Heidi Klum chega a acordo com Seal e pode viajar com filhos, diz revista
A disputa judicial entre Heidi Klum e Seal pela guarda dos filhos terminou, de acordo com a People. A modelo e o cantor se acertaram e Heidi poderá viajar com os quatro filhos do casal para a Alemanha.
Heidi havia entrado com uma ação de emergência na semana passada para dizer que Seal não permitia que Leni (16), Henry (14), Johan (13) e Lou (10) viajassem. Ele alegou perigo de contaminação pela covid-19 se eles fossem para a Europa.
No acordo de custódia, ficou definido que Seal terá períodos estendidos com as crianças e que ele poderá visitá-las a qualquer momento na Alemanha.
Mas, no caso de os Estados Unidos fecharem fronteiras por conta da pandemia, Heidi precisa fazer arranjos imediatos para retornar com os filhos antes que eles fiquem impedidos de retornar da Europa.
Heidi tem contrato para filmar na Alemanha a nova temporada do "Germany's Next Top Model".
"Estou bem atenta às precauções necessárias em relação à covid-19, e nunca colocaria nossas crianças em risco", escreveu a modelo. Ela ainda explicou que geralmente as gravações são nos Estados Unidos, por sua causa, mas que desta vez a equipe não pôde se deslocar e deixar a Europa, por conta da pandemia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.