Topo

Lucas Lima sobre relação do filho com bullying: 'Preparo ele pra não fazer'

Lucas Lima em foto rara com Theo; Músico falou sobre como aborda bullying com o filho - Reprodução/Instagram
Lucas Lima em foto rara com Theo; Músico falou sobre como aborda bullying com o filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/08/2020 11h22Atualizada em 28/08/2020 11h38

Em uma sessão de perguntas e respostas com fãs, na manhã de hoje, Lucas Lima conversou sobre como aborda o bullying com o filho Theo, de 6 anos.

O músico afirmou que, além de ensinar o menino a se defender de possíveis brincadeiras, também o incentiva a não ser o autor das agressões contra os colegas.

"Eu sempre pensei em preparar ele para receber e para se livrar desse bullying, mas também, uma coisa que pouca gente pensa, eu preparo muito ele para não fazer o bullying. Por que a gente sempre acha: 'Ai, pobre do meu filho', mas muitas vezes é teu filho quem faz, né?", afirmou Lucas.

O músico, casado com a cantora Sandy desde 2008, confessou que tirou lições da própria infância para educar o filho do casal, já que chegou a agredir verbalmente uma ex-colega de escola.

"Sofri bullying, de apanhar dos guris, mas o pior é que eu fazia bullying. E eu me lembro até hoje da guria. Sabe aquelas coisas que às vezes você está andando de carro e pensa: 'Meu Deus, eu não acredito que eu fiz aquilo'. Eu enchia o saco dela. Um dia queria encontrar essa guria para pedir desculpa, mas acho que nunca vou conseguir", lamentou Lucas.