'Me chamam de Fofão', relata trans que aplicou silicone industrial no rosto
A ex-BBB Ariadna Arantes e a youtuber Luisa Marilac saíram em defesa de Juju Oliveira, uma transexual que ganhou atenção nas redes sociais ao desabafar sobre as complicações de uma aplicação de silicone no rosto, em 2017.
Juju, que mora em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, trabalha como garota de programa nas ruas da cidade e lamentou o tratamento que recebe das pessoas que observam o inchaço de seu rosto, consequência da utilização de silicone industrial, e a comparam com o personagem Fofão, do programa infantil "Balão Mágico".
"Meu nome é Juju Oliveira, Ju. Quem me chama de Fofão, né, a primeira coisa que eu queria pedir é que as pessoas de Passo Fundo tenham um pouco mais de respeito por mim. Por que, em 2017, eu era uma pessoa como qualquer outra, aí eu fui inventar de querer fazer isso no meu rosto, silicone. E deu no que deu, inchou e ficou desse jeito", explicou Juju em um vídeo postado originalmente no Facebook no último dia 17.
"Foi um erro meu, eu fiz isso e com o tempo foi ficando assim. Não pretendo tirar, não pretendo mexer em nada, não estou aqui me queixando, eu só queria um pouco de respeito. Eu sou uma travesti, eu tenho 30 anos, eu sou natural aqui de Passo Fundo, eu sempre morei aqui, e eu quero um pouco de respeito", pediu ela, que também criou um perfil no Instagram para contar a história.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.