Grazi Massafera conta que sofreu bullying e era chamada de "loura burra"
A atriz Grazi Massafera disse que sofria bullying na infância e na adolescência, por causa da magreza e da cor do cabelo.
"Eu sofria bullying até dentro de casa: do meu irmão, da minha família, porque eu era muito magrela. Me chamavam de Olívia Palito. Já na adolescência, quando eu jogava vôlei, sempre cantavam 'Loura burra', do Gabriel, O Pensador. Foi bem na época em que a música estourou", contou em entrevista ao jornal "O Globo".
Ela relembrou o passado ao comentar a reprise da novela "Flor do Caribe", da qual foi protagonista, que será reexibida pela TV Globo a partir de segunda-feira (31). A trama abordou o bullying sofrido por crianças.
Grazi Massafera também falou sobre Sofia, sua filha de 8 anos, que irá atuar no filme "Pedro", de Laís Bodansky, protagonizado pelo pai, Cauã Reymond.
"Sofia é uma menina, ela atua brincando. Eu a estimulo a ser criança, brincando o tempo todo, criando histórias e personagens", conta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.