PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Ivy não conversou com Rafa e Thelma após BBB: 'Não forço as coisas'

Ivy falou sobre Rafa e Thelma em entrevista - Reprodução/Instagram @ivymoraes
Ivy falou sobre Rafa e Thelma em entrevista Imagem: Reprodução/Instagram @ivymoraes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/08/2020 09h47

A ex-BBB Ivy Moraes revelou que ainda não conversou com Rafa Kalimann e Thelma Assis após o programa. Em entrevista ao Extra, ela elogiou as ex-colegas de reality e afirmou que não há ressentimentos por conta da convivência na casa.

"Da minha parte não ficou problema nenhum. Mas eu tenho carinho com quem tem carinho comigo. Eu não sou o tipo de pessoa que força as coisas. Conexão e energia, não tem como forçar", afirmou durante a entrevista.

"Os lugares que ela (Rafa) anda por Goiânia são diferentes dos que eu frequento. Os amigos também são outros. Eu tenho certeza que quando eu encontrar a Rafa vai ser ótimo. Dentro da casa, ela me tratava muito bem", completou na sequência.

Ivy afirmou que mantém contato com outros participantes, como Gabi, Marcela, Bianca, Flayslane e Daniel. Ela conta que encontrou o ex-colega de casa de vidro após o encerramento do reality.

"Como ainda está com essa coisa de pandemia, a gente não quis causar nas redes e não postamos fotos e nem fizemos vídeos. Eu fui fazer um trabalho em São Paulo e ele foi no hotel onde eu estava hospedada", explicou.

Famosos