Topo

Manu Gavassi brinca com Faustão: ‘Você é um erro da astrologia’

Manu Gavassi durante o "Domingão do Faustão" - Reprodução/TV Globo
Manu Gavassi durante o 'Domingão do Faustão' Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

30/08/2020 19h23

Manu Gavassi participou do programa "Domingão do Faustão" de hoje para divulgar sua nova música de trabalho, "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim", com participação de Gloria Groove. Durante o papo, a cantora quis saber qual era o signo do apresentador e brincou sobre ele ser "um erro da astrologia".

"Eu não sou ligado nesse negócio, mas sou do dia 2 de maio", disse Faustão. Ela então fez sua análise: "É touro! Taurino, signo bom. Gosta muito de ficar em casa de fim de semana, que não se aplica a você que apresenta um programa".

"55 anos, como repórter e apresentador, que eu trabalho de domingo. Para você ver que signo tem tudo a ver", completou o apresentador.

Foi então que a ex-BBB brincou: "Acho que você é um erro da astrologia, Faustão! Não destrói meus sonhos!".

Em outro momento da entrevista, Manu falou sobre o que pensa em relação ao momento de pandemia do coronavírus que o mundo enfrenta.

"A gente está passando por um momento de evolução coletiva. É muito triste todas as situações que a gente sabe, mas sou otimista. Acredito que se a gente souber olhar para o lado de evolução, que é ter mais empatia, olhar para o outro, tirar o foco do seu próprio umbigo, que a gente se acostumou a viver assim em sociedade, acho que pode ser um aprendizado coletivo mesmo."

Em seguida, a cantora concluiu: "O mundo do jeito que estava, em relação a questões ambientais, nessa questão de egocentrismo, capitalismo, precisava dar uma parada. Que horrível que foi com isso, mas acredito que a gente pode tirar um grande aprendizado".