Cantor Cauan comemora após mãe se curar da covid-19: 'Mais uma vitória'
O cantor Cauan, da dupla com Cleber, usou as redes sociais na tarde de hoje para comemorar a vitória de sua mãe, Shirlei Máximo, contra o coronavírus.
A mãe do artista foi internada no último dia 22 de agosto em razão de complicações do quadro de covid-19 e recebeu alta médica somente na manhã de hoje para seguir o tratamento em casa com a família.
'Mais uma vitória. Minha mamãe Shirlei já está fora do hospital. Em breve comemoraremos a vitória do meu papai, João Luiz Maximo', escreveu Cauan no em seu perfil no Instagram.
O pai do cantor, João Luiz Máximo, também se contaminou com o coronavírus e está internado há cerca de 10 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Goiânia. Entretanto, segundo o último boletim divulgado, houve uma melhora clínica por quatro dias consecutivos.
"Hoje é mais um dia (o 4º) em que ele apresenta melhora clínica e também dos exames de laboratório, que ainda estão alterados, mas melhorando. Mantém-se dependendo de oxigenioterapia contínua (24 h/dia), usando máscara de VNI e CAF, fazendo uso de antibiótico, anticoagulante, corticoide, analgésicos e outros medicamentos", diz o comunicado.
Drama familiar
A família Máximo vive um agosto para ser esquecido. O cantor Cauan foi internado no dia 13 após passar mal, testou positivo para covid-19 e ficou internado na UTI, com cerca de 65% do pulmão comprometido.
Já no dia 21 de agosto, o pai do artista foi internado com a doença e foi direto para a UTI. No dia seguinte, a mãe do sertanejo, Shirlei Máximo, também deu entrada na mesma unidade de Goiânia com o mesmo quadro.
Cauan recebeu alta no último dia 26 de agosto para seguir o tratamento em casa, a mãe deixou o hospital na manhã de hoje e agora a família está em orações para o João Luiz Máximo vença o coronavírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.