Topo

Michel Teló anuncia retorno de audições do 'The Voice': 'Hoje começa'

Prestes a voltar para estúdios, Michel Teló perguntou sobre mudança de visual feita por Thaís Fersoza - Reprodução/Instagram
Prestes a voltar para estúdios, Michel Teló perguntou sobre mudança de visual feita por Thaís Fersoza Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/08/2020 11h06Atualizada em 31/08/2020 11h10

Michel Teló anunciou que volta hoje às gravações do "The Voice Brasil".

O cantor fez um post sobre o início das audições às cegas da nova temporada do reality musical perguntando se devia "arriscar" um novo corte de cabelo com a mulher, a atriz Thaís Fersoza, poucas horas antes de ir para os estúdios Globo.

"Hoje começa a gravação das audições às cegas do 'The Voice Brasil'. Aí, tô corajoso em cortar o cabelo horas antes? A Tatá Fersoza é minha hair stylist da quarentena. Votações nos stories", escreveu o cantor, convocando seus seguidores a opinarem se ele deveria ou não deixar a atriz cortar seu cabelo.

Para a nova temporada do "The Voice", que deve estrear em outubro, a Globo anunciou troca de jurados e uma série de medidas especiais para prevenção da covid-19.

Ivete Sangalo deixou o reality show para dar lugar a Carlinhos Brown. A bancada de técnicos terá ainda Teló, Lulu Santos e Iza. Nas audições, o programa não contará com plateia e os candidatos deverão comparecer sozinhos, sem a companhia de familiares ou amigos.