Topo

Rafael Zulu revela surpresa ao saber que seria pai: 'Foi uma bomba'

Rafael Zulu falou sobre paternidade em live - Reprodução/Instagram @rafaelzulu
Rafael Zulu falou sobre paternidade em live Imagem: Reprodução/Instagram @rafaelzulu

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/08/2020 22h46

Rafael Zulu se surpreendeu com a notícia de que seria pai de Luiza, que completou 13 anos. Ele contou detalhes sobre quando recebeu a notícia em live com a atriz Giselle Itié.

"Foi um susto. Estava tudo indo muito bem na minha vida, estava ganhando meu dinheirinho, fazendo minha novela. De repente, trocando o figurino para a última cena do dia, a mãe da Luiza me ligou aos prantos", contou o ator no sétimo minuto do vídeo.

"Nunca tinha imaginado ser pai naquela ocasião. Eu não cogitava. Naquele momento, não foi nada legal. Foi uma bomba, assustador. Eu tinha 23 anos", completou na sequência.

Rafael também comentou sobre a relação com a filha. "Hoje a gente troca ideia. Falamos sobre possíveis namoros, menstruação. Olha que legal! A quarentena ajudou muito a gente", brincou.

Durante a conversa, o ator destacou a relação com Maria Clara, mãe de Luiza, que não era sua namorada na época. "A gente encontrou um canal de relação muito bonito, a gente priorizou a Luiza. A gente, de fato, se dá bem."