Topo

Belutti faz transplante capilar antes de estrear na 'Dança dos Famosos'

Belutti faz novo transplante capilar - Dr. Thiago Bianco / Caldi Comunicação
Belutti faz novo transplante capilar Imagem: Dr. Thiago Bianco / Caldi Comunicação

Do UOL, em São Paulo

01/09/2020 16h06

Belutti fez uma nova cirurgia de transplante capilar. Prestes a estrear na nova temporada do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", o cantor recorreu ao procedimento estético para aumentar o volume de seus fios.

Essa foi a terceira cirurgia que Belitti fez no couro cabeludo. Todas elas foram realizadas pelo Dr. Thiago Bianco, em São Paulo.

"Fiz meu primeiro transplante há muito tempo atrás, achei legal, mas não estava plenamente satisfeito. Há 3 anos, fiz uma segunda cirurgia com o Dr. Thiago e ele atendeu todas as minhas expectativas. Porém, a lateral do meu cabelo me incomodava um pouco ainda, porque não tinha tanto volume como antes. Conversei com o Dr., que me informou ter aprimorado as técnicas dele e optei por fazer novamente, mas agora só para estimular o crescimento dos fios para dar volume mesmo", disse o cantor.

O procedimento foi realizado no último final de semana. Agora, o cantor está em recuperação e nos próximos dias já inicia os ensaios para a "Dança dos Famosos".

Além de Belutti, também participarão da nova temporada do quadro o ex-jogador Zé Roberto, o ator Henri Castelli, a modelo Isabeli Fontana e as atrizes Danielle Winits e Giullia Buscacio.

Para completar a lista, os outros seis participantes serão apresentados no próximo domingo (6). A competição começa oficialmente em meados de setembro e ficará no ar até 20 de dezembro.