Correspondente da CNN Brasil nos EUA pede demissão após nove meses
A repórter Luiza Duarte, correspondente da CNN Brasil nos Estados Unidos, pediu demissão ontem depois de nove meses de trabalho na emissora. A saída da jornalista foi confirmada pelo canal.
"A correspondente em Nova York, Luiza Duarte, está deixando a empresa a pedido. Ela vai se dedicar a escrever um livro sobre a sua longa experiência de correspondente na China e a outros projetos pessoais. Luiza é uma jornalista exemplar, com longa experiência em internacional, tendo participado de coberturas importantes em três continentes diferentes: Europa, Ásia e América do Norte. Agradeço muito a Luiza por todo o seu empenho e dedicação. E desejo toda a sorte do mundo, esperando poder contar com ela novamente no futuro", disse Américo Martins, vice-presidente da CNN Brasil.
Luiza teve a contratação anunciada em dezembro de 2019. Ela chegou ao canal para ser repórter do canal em Nova York.
Ela chegou a CNN com a experiência de 13 anos como correspondente internacional. Seis deles, ela esteve na China, como correspondente do Grupo Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.