Atriz Flávia Rubim exibe barriga de nova gestação
![Flávia Rubim exibe barriga da terceira gravidez; o bebê é uma menina, que se chamará Pina - Reprodução/Instagram/@flaviarubim](https://conteudo.imguol.com.br/c/entretenimento/4d/2020/09/01/flavia-rubim-exibe-barriga-da-terceira-gravidez-o-bebe-e-uma-menina-que-se-chamara-pina-1598982022096_v2_450x600.png)
A atriz Flávia Rubim exibiu a barriga de sua terceira gravidez ao dar "bom dia" para a filha, que se chamará Pina.
Ex-apresentadora do "TV Globinho", Rubim trabalha desde 2018 com seu canal no YouTube, dedicado a maternidade.
"Oi, Pina! Cê tá tão linda, filha!", escreveu a atriz e apresentadora na legenda de um post mostrando o avanço da gestação, em seu Instagram.
Rubim já é mãe de Cora, de 5 anos, e dos gêmeos Antônio e Teresa, nascidos em maio de 2018, por meio de um parto prematuro.
As crianças são filhos de seu casamento com o marido, o professor de tênis Thiago Antunes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.