PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Perlla publica texto sobre ex-marido após separação: 'Dei um basta'

Perlla e o ex-marido, Cássio Castilhol, quando estavam juntos - Guimarães Assessoria/ Divulgação
Perlla e o ex-marido, Cássio Castilhol, quando estavam juntos Imagem: Guimarães Assessoria/ Divulgação

Colaboração para o UOL, em Santos

01/09/2020 14h17

Perlla, que anunciou a separação do músico Cássio Castilhol no mês passado, publicou hoje, nas redes sociais, um texto em que diz ter dado "um basta" no relacionamento com o ex. Aconselhou, ainda, as mulheres a terem cuidado com "lobos em pele de cordeiro".

De acordo com o jornal Extra, o relacionamento teria terminado em razão de um golpe financeiro de R$ 10 mil aplicado pela cantora em Cássio.

Em sua mensagem, Perlla compartilhou a música "Tudo ok" e escreveu: "Como a parte [Cássio] ainda não se pronunciou, também não irei me pronunciar. Em 18 anos, foi a primeira vez que dei um basta, mas um basta com louvor. Alice no país das Maravilhas nunca mais, meus amores. Agora, minhas filhas me têm eternamente. Não atropelo o tempo. Me curo de feridas que só o tempo pode responder".

"Eu sou uma nova Perlla e as minhas filhas são minha melhor companhia. Não estou no cio, viu, homens? Sou muito bem resolvida em todas as áreas e isso assusta muitos. Moleques já não chegam nem perto porque a empoderada não deixa", escreveu.

"E cuidado, meninas. A carência faz a gente cair em ciladas. Lobo em pele de cordeiro tem um monte por aí. De igreja até o diabo conhece e dá aula, afinal, caiu do melhor lugar (lá onde estava tinha escola), mas a inveja fez ele estar no lugar que merecia."

Perlla e Cássio são pais de duas meninas.

Famosos