'A Fazenda 12': participantes produzirão conteúdo inédito para o TikTok
A Fazenda 2020 terá uma parceria inédita com o TikTok. Durante a 12ª edição do reality show, a plataforma vai estimular a interação entre o público e os participantes do programa, compartilhar conteúdos exclusivos e lançar alguns desafios.
Em comunicado oficial, a TV Record informou que o "TikTok será um canal de comunicação direto entre os participantes e o público."
"Estamos muito empolgados com essa parceria, onde não faltará diversão, expectativa e muitas surpresas. O TikTok está hoje no epicentro da cultura popular, criando tendências e sendo o catalisador para movimentos e construindo comunidades fortes. Por isso, essa parceria com a Record e 'A Fazenda' faz total sentido", disse Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para a América Latina.
"Estamos bastante animados com essa oportunidade. É uma integração inédita de uma marca no programa", considerou Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record.
"A Fazenda 12" contará com a apresentação de Marcos Mion e terá 20 participantes. Eles já estão pré-confinados em hotéis localizados na Grande São Paulo. O reality show estreia na próxima terça-feira (8).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.