Topo

'A Fazenda 12': participantes produzirão conteúdo inédito para o TikTok

Marcos Mion apresentará a nova edição do reality show "A Fazenda" - Reprodução/RecordTV
Marcos Mion apresentará a nova edição do reality show "A Fazenda" Imagem: Reprodução/RecordTV

Do UOL, em São Paulo

02/09/2020 14h07

A Fazenda 2020 terá uma parceria inédita com o TikTok. Durante a 12ª edição do reality show, a plataforma vai estimular a interação entre o público e os participantes do programa, compartilhar conteúdos exclusivos e lançar alguns desafios.

Em comunicado oficial, a TV Record informou que o "TikTok será um canal de comunicação direto entre os participantes e o público."

"Estamos muito empolgados com essa parceria, onde não faltará diversão, expectativa e muitas surpresas. O TikTok está hoje no epicentro da cultura popular, criando tendências e sendo o catalisador para movimentos e construindo comunidades fortes. Por isso, essa parceria com a Record e 'A Fazenda' faz total sentido", disse Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para a América Latina.

"Estamos bastante animados com essa oportunidade. É uma integração inédita de uma marca no programa", considerou Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record.

"A Fazenda 12" contará com a apresentação de Marcos Mion e terá 20 participantes. Eles já estão pré-confinados em hotéis localizados na Grande São Paulo. O reality show estreia na próxima terça-feira (8).