Topo

Bianca Bin dança para comemorar aniversário: 'Vem 30'

Bianca Bin publicou vídeo nas redes sociais - Reprodução/Instagram @biancafbin
Bianca Bin publicou vídeo nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @biancafbin

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/09/2020 16h41

A atriz Bianca Bin publicou um vídeo nas redes sociais para comemorar o aniversário de 30 anos. Nas imagens, ela aparece dançando a música "Não me Entrego pros Caretas", da banda Lamparina e a Primavera.

Os fãs parabenizaram Bianca pelo aniversário nos comentários. "Que saudade da sua energia linda! Parabéns pelo seu ser, que vale para a vida inteira", escreveu uma das seguidoras. "Que seja um novo ano lindo, com amor, risadas, brilhos nos olhos e muita vida!", desejou outro.

O ator Sergio Guizé, marido de Bianca, fez uma homenagem para a atriz em publicação no Instagram. Exibindo um quadro em que a atriz foi representada, ele escreveu um texto ressaltando as qualidades da mulher.

"É impossível chegar aos pés da sua beleza, em todos os sentidos. O que vem de dentro é muito lindo, muito forte, tem muita luz, muitas cores. O pincel não pinta e não cabe na tela o que sinto por você", disse o ator no início da legenda.

Em maio, Bianca também usou as redes sociais para comemorar o aniversário de Sérgio Guizé. Ela publicou uma sequência de fotos do casal e fez uma declaração para o ator.

"Hoje, o presente mais inesperado que já ganhei dessa vida completa mais uma volta ao sol. Quarentinha. Ele é a razão dos meus sorrisos, gargalhadas e lágrimas mais sinceras. Uma loucurinha louca e alegria sem tamanho caminhar ao seu lado", escreveu na publicação.