Tatá Werneck após boatos de divórcio: 'Amor-próprio não é só pra solteiras'
Tatá Werneck se irritou com os boatos sobre um possível divórcio do marido, o ator Rafa Vitti, depois de ter feito uma postagem sobre amor-próprio na noite de ontem.
"Não adianta chorar pelo coração partido; quem o feriu não vai saber curá-lo. O único amor capaz de nos salvar é, e sempre será, o próprio", dizia o livro fotografado pela humorista.
Nos comentários da publicação, seguidores começaram a afirmar que a mensagem seria uma indireta para o ator, pai de sua filha Clara Maria, de 10 meses. Descartando a possibilidade, a apresentadora do "Lady Night" rebateu as especulações.
"Hum, tá solteira", escreveu um. "Tô casada. Amor-próprio não é só pra solteiras não. É para todo mundo", respondeu Tatá, que foi defendida por outros fãs.
"A quantidade de comentário de 'tá solteira' porque ela falou de amor-próprio. Gente, hellooo? Acorda, amor-próprio é independente de estado civil", concordou uma seguidora. "Pessoal achando que por se amar a pessoa já está solteira, melhorem, se amem", pediu outro.
Nos últimos meses, Tatá e Rafa estão optando por mais discrição nas redes sociais. O ator está afastado do Instagram desde o último dia 25 de junho. Já a humorista continua ativa em seus perfis mas, desde julho, opta por não mostrar mais o rosto da filha, Clara Maria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.