Topo

Filha de Cindy Crawford beija amiga em comemoração de 19 anos

Amiga de Kaia Gerber homenageou modelo com foto de beijo entre as duas - Reprodução/Instagram/@heathersblair
Amiga de Kaia Gerber homenageou modelo com foto de beijo entre as duas Imagem: Reprodução/Instagram/@heathersblair

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/09/2020 15h37Atualizada em 04/09/2020 17h14

Kaia Gerber, filha da supermodelo Cindy Crawford, apareceu beijando uma amiga em um post em comemoração aos seus 19 anos.

Heather Sage Blair fez sua homenagem a Kaia com a foto do momento carinhoso entre as duas.

"Gata aniversariante. Eu te amo", escreveu ela na legenda do post, misturando inglês e francês. Nos comentários, a modelo correspondeu ao "eu te amo".

birthday baby je t'aimeeeee !!!

Uma publicação compartilhada por Heather Sage (@heathersblair) em

Kaia, filha caçula de Cindy Crawford com o empresário Rande Gerber, celebrou seu aniversário com uma festa na noite de ontem, em Los Angeles.

Em vídeos postados por convidados, fãs notaram a presença do ator australiano Jacob Elordi, protagonista da franquia "A Barraca do Beijo", da Netflix, o que levantou rumores de um romance entre os dois.

Nas imagens, Kaia canta o "Parabéns pra Você" rodeada de amigos.

Ao longo do dia, ela repostou as mensagens de parentes e amigos famosos, como seu irmão Presley e Cara Delevingne, que também já foi apontada como seu affair e definiu Kaia como sua "cúmplice".

Já Cindy Crawford fez uma longa postagem sobre a filha. "Feliz aniversário para minha não tão pequena princesa! Desejando a você saúde e felicidade e a confiança para ser a versão mais elevada de você mesma. Tão orgulhosa da mulher que você está se tornando", declarou ela, que fez sucesso nos anos 1980 e 1990.