Topo

Ex-BBB Gui Napolitano denuncia ofensas após beijar Matheus Mazzafera

Daniel Lenhardt e Guilherme Napolitano beijaram Matheus Mazzafera em participação no canal de YouTube do influenciador - Reprodução/Instagram
Daniel Lenhardt e Guilherme Napolitano beijaram Matheus Mazzafera em participação no canal de YouTube do influenciador Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

04/09/2020 12h40

Os ex-BBBs Guilherme Napolitano e Daniel Lenhardt gravaram hoje um programa para o canal de YouTube de Matheus Mazzafera e, em imagens de bastidores que circulam na internet, aparecem beijando o influenciador. Depois de sofrer ofensas em razão do beijo, Gui foi às redes sociais denunciá-las.

"É triste ver o quanto o ser humano continua agindo assim. Recebi ofensas e xingamentos por ter dado um selinho no Matheus Mazzafera. Para vocês que acham isso um absurdo, saibam que isso não fere minha masculinidade", escreveu Gui no Twitter.

"Sou heterossexual e tenho respeito por todos, independentemente da orientação sexual de cada um. De pessoas como essas, que se sentem no direito de ofender as outras, eu tenho pena."

Em um vídeo compartilhado por Matheus Mazzafera, na função stories de seu perfil no Instagram, o youtuber mostrou Guilherme, Daniel e Flayslane Raiane em seu estúdio, jogando um desafio em que os participantes ficavam nus caso errassem respostas.

Nas imagens, Daniel aparece quase nu, enquanto Guilherme está de camiseta e cueca. "Eu falei para eles uirem, que o jogo seria tranquilo", diz Matheus.

Em outro vídeo, Matheus diz a Guilherme: "O que a gente tinha combinado por chamada de vídeo? Que quando a gente gravasse ia ter o que?", ao que o ex-BBB responde: "Selinho".