José Loreto diz que deve viver Chorão no cinema: 'Uma história linda'
José Loreto está virando especialista em cinebiografias. Ele já interpretou o lutador de MMA José Aldo, está se preparando para viver o cantor Sidney Magal e deve rodar em breve um filme em que fará o ex-jogador Walter Casagrande. O ator revela, agora, que também deve viver nas telonas Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr.
"Já tem uma conversa de Chorão. Deixa eu fazer essas duas cinebiografias engatilhadas e quem sabe ela é a próxima. Engraçado que eu li a biografia que a viúva do Chorão (Graziela Gonçalves) escreveu. Uma história linda. Um dia estava em um restaurante em São Paulo e ela veio falar comigo. Ela olhou para a pessoa que estava com ela e disse: 'Está vendo aquele ator ali. Ele que vai fazer o Chorão'", disse, em entrevista à Quem.
Sobre as cinebiografias que estão no gatilho, ele conta: "Tem o filme do Magal e o do Casagrande. Estou conversando com ele há cinco anos e agora a gente já tem um roteiro e está fazendo a coisa andar, para rodar ano que vem. Eu amo (cinebiografias). Sempre foram os filmes que mais me encantaram. Essa coisa de ser baseado em reais é um desafio dobrado. Fiz o José Aldo e tomei gosto."
O ator está de volta à televisão com a reprise na TV Globo de "Flor do Caribe". Ele conta que a filha, Bella, de 2 anos, vibra ao vê-lo contracenando com a mãe dela, Débora Nascimento.
"É uma novela que eu deixo minha filha ver algumas cenas, porque tento tirar ao máximo esse mundo de televisão, até de tela de celular. Mas, inclusive, nas primeiras cenas do Candinho, tem eu e a mãe dela contracenando... E é uma farra. Uma cena linda", disse.
Loreto e Débora, que fizeram par romântico em "Flor do Caribe", ficaram juntos entre 2012 e 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.