Topo

Walcyr Carrasco conta que começou a criar galinhas durante quarentena

Walcyr Carrasco começou a criar galinhas na quarentena - Reprodução
Walcyr Carrasco começou a criar galinhas na quarentena Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

04/09/2020 12h00

Passando a quarentena em sua casa na Granja Viana, um bairro de Cotia (SP), Walcyr Carrasco contou que começou a criar galinhas nesse período.

Em conversa com Ana Maria Braga durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje, o autor disse que iniciou o processo com sete galinhas e que agora tem um "galinheiro imenso."

"Logo que começou essa história de ficar em casa, eu comecei a criar galinha. E aí vieram as galinhas, sete. Eu senti um nervosismo nas galinhas e chamei um veterinário, que disse que era estresse sexual. Tive que sair correndo comprar mais galinhas para fazer o número certo entre elas e agora tenho um galinheiro imenso", contou.

Agora, com tantos animais novos em casa, Walcyr revelou que não tem coragem de transformá-los em comida porque criou uma relação de afeto com eles.

"A gente não tem coragem de comer as galinhas, pelo menos eu não tenho, elas se transformaram em pets. Então agora eu tenho ovos, não estou comendo galinhas e cada vez está aumentando o número de galinhas. Não sei o que vai acontecer. Essas são as minhas aventuras como 'agro old boy'", brincou.

Atualmente, a novela "Êta Mundo Bom!", de Walcyr Carrasco, está no ar no "Vale a Pena Ver de Novo" da TV Globo. A novela mais recente do autor foi "A Dona do Pedaço", de 2019.