Topo

Marcos, da dupla com Belutti, diz que se submeterá a 4º transplante capilar

Marcos e Belutti participaram do "Altas Horas" com Serginho Groisman - Reprodução/Instagram
Marcos e Belutti participaram do 'Altas Horas' com Serginho Groisman Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

06/09/2020 10h05

Belutti, da dupla com Marcos, chamou a atenção esta semana ao mostrar um inusitado visual depois de ser submetido a um transplante capilar (com as laterais da cabeça raspadas e linhas de cabelo visíveis na parte frontal). Pois o parceiro musical revelou que está prestes a passar pelo mesmo tratamento — e pela quarta vez.

Questionado por Serginho Groisman, no "Altas Horas", sobre o transplante capilar, Belutti explicou que seu médico retirou folículos capilares da parte anterior da cabeça para transplantá-los para a parte frontal. "É a terceira ou quarta vez que faço, mas agora é definitivo, para fechar a tampa e ficar zero bala".

Marcos revelou, em seguida, que deve passar pelo mesmo procedimento em breve. "Eu sou o próximo. É a minha quarta vez que faço implante capilar. Não quero ser careca", disse.

Marcos disse que incentivou o parceiro musical a participar do quadro "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão". Eu fui um dos caras que convenceu o Belutti. A gente está em casa, então ele tem tempo de se dedicar a isso. Ele é um dos caras mais divertidos que eu já conheci na vida. Quando quer fazer algo, mergulha e faz bem feito. De coração, acho que o Belutti já ganhou", disse.

Em agosto, a dupla realizou um show no estádio Allianz Park, em São Paulo, no formato drive-in, e Marcos descreveu a experiência como "inesquecível".

"Estávamos há muito tempo sem fazer show presencial. Acava que a energia não seria a mesma do público. Muito pelo contrário. Quando as músicas acabavam, as pessoas buzinavam. Elas colocavam a cabeça para fora para cantar. A gente quase chorou quando acabou o show", contou.