Topo

Fátima Bernardes celebra suas primeiras atividades na rua durante pandemia

Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadelha, almoçaram em restaurante e fizeram exercícios ao ar livre - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadelha, almoçaram em restaurante e fizeram exercícios ao ar livre Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

08/09/2020 08h05

Fátima Bernardes comemorou o primeiro dia em que realizou atividades na rua desde o início da pandemia do novo coronavírus. A apresentadora publicou, ontem, fotos de máscara ao lado do namorado, o deputado federal Túlio Gadelha, e disse que almoçou em restaurante e fez exercício ao ar livre em Recife (PE).

"Depois de seis meses, voltei a viajar de avião, voltei a Recife. Parece um outro mundo. Estive também pela primeira vez em um restaurante para almoçar", escreveu Fátima, notando os cuidados tomados pelo estabelecimento para receber os clientes: talheres embalados, e garçons com máscaras e face shields.

"Túlio e eu fizemos até exercício ao ar livre — o meu primeiro desde o início da pandemia. Tenho me exercitado em casa, algumas vezes on-line. Foi muito bom perceber que com responsabilidade já é possível retomarmos algumas atividades, sempre evitando aglomerações, usando a máscara e tendo o álcool gel sempre com a gente quando estivermos na rua", contou.

Ela também viu, como positivos, os procedimentos adotados no voo à capital pernambucana. "As empresas aéreas finalmente conseguiram que os passageiros não se levantassem todos ao mesmo tempo quando o piloto desliga os motores. Só quando a fileira da sua frente sai do avião, é possível levantar e pegar sua bagagem."

Túlio passou a quarentena com Fátima e com os filhos dela. A apresentadora definiu o período junto do amado como ''uma lua de mel de recém-casados", em participação no programa "Sai Justa" (GNT).