Topo

Kanye West 'caminha sobre a água' com os filhos no 'Sunday Service'

Performance com pessoas "caminhando sobre a água" no "Sunday Service" Imagem: Reprodução / Twitter

Do UOL, em São Paulo

08/09/2020 09h23

Kanye West fez uma entrada dramática no "Sunday Service", uma cerimônia religiosa realizada pelo rapper semanalmente, do último domingo (6). Em vídeos que circulam nas redes sociais, ele aparece "andando sobre a água" acompanhado de sua filha North, de sete anos, e de seu filho Saint, de quatro anos.

Kim Kardashian também publicou cenas do evento, que aconteceu em Atlanta (EUA), mostrando os outros participantes também sobre a água.

O pastor norte-americano Joel Osteen discursou durante a cerimônia e comparou a cena com uma história bíblica: "Estou observando esses bons homens e mulheres cantando, parece que estão andando sobre as águas e minha mente volta àquela época em que Jesus convidou Pedro a andar sobre as águas."

Desde quando foi formado, em janeiro de 2019, o "Sunday Service" se apresentou em eventos pelo mundo, incluindo o festival de música Coachella e a Paris Fashion Week.

Kanye West está concorrendo à presidência dos Estados Unidos como candidato independente. O rapper entrou na corrida presidencial em julho, mesmo que já tenha perdido prazo para oficializar sua candidatura em ao menos seis estados norte-americanos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Kanye West 'caminha sobre a água' com os filhos no 'Sunday Service' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!