Topo

Atual campeão, Lucas Viana vê Jojo 'forte' na Fazenda: 'O público gosta'

Lucas Viana foi campeão da  "A Fazenda 2019"; ex-participante acredita que Jojo Toddynho vai ganhar o público - Reprodução/RecordTV
Lucas Viana foi campeão da "A Fazenda 2019"; ex-participante acredita que Jojo Toddynho vai ganhar o público Imagem: Reprodução/RecordTV

Do UOL, em São Paulo

08/09/2020 11h34Atualizada em 08/09/2020 13h38

Atual campeão do reality show "A Fazenda", da Record, Lucas Viana deu um palpite sobre quem chega com força na 12ª edição: Jojo Toddynho.

"A Jojo é uma forte candidata, ela tem muita personalidade. Vai se entregar ao jogo e o público gosta disso, de viver intensamente" disse ele no programa "Hoje em Dia".

A cantora foi a primeira participante confirmada na edição de 2020. A revelação aconteceu ontem à noite, na rede social TikTok.

Lucas também apontou que quem quiser criar uma personalidade que não é dá pessoa ou apostar em estratégias, não se dará tão bem. "Depois da segunda semana, você esquece totalmente das câmeras. Nem adianta. O jogo é feito para nos trazer curiosidades, surpresas com as provas. Não tem como bolar uma estratégia, lá vai mudar tudo", completou.

Depois de ganhar R$ 1,5 milhão na última edição, Lucas analisou como os participantes de agora vão enfrentar um isolamento dentro da pandemia do novo coronavírus.

"São dois pontos de vistas. O primeiro é que a pessoa vai chegar adaptada. Mas eu acho que entrar hoje, no caos que o mundo está, vai mexer com o psicológico das pessoas. Você não vai ter notícia de nada", afirmou ele.

No domingo (6) a coluna do Fefito adiantou no UOL os nomes que estariam no reality da Record, incluindo Jojo.

Para Lucas, todo o elenco tem algo em comum: personalidade. "Eu estou com muita expectativa com a lista que está saindo por aí. Muita personalidade forte", encerrou.