Topo

'A Fazenda 2020': Jakelyne é a 'Fazendeira' da semana

Jakelyne vence a primeira prova do Fazendeiro em "A Fazenda 2020" - Reprodução/RecordTV
Jakelyne vence a primeira prova do Fazendeiro em 'A Fazenda 2020' Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/09/2020 23h43

Na noite de hoje, Jakelyne venceu a disputa para decidir o primeiro fazendeiro da semana da "Fazenda 12" e assumiu o posto para indicar um dos nomes que irá estrear a primeira roça. A prova exigiu habilidade, pontaria e equilíbrio. As peoas Jakelyne, Carol Narizinho, MC Mirella e Luiza — selecionadas para serem as únicas a participarem da prova após uma disputa na noite de ontem — ficaram em cima de uma plataforma giratória, com bolas de basquete roxas de um lado e amarelas de outro.

Lipe acha que será indicado por Jake

O quarteto foi dividido em duplas e se enfrentaram entre si. Através de um sorteio, foi definido quem representaria a cor roxa e quem representaria a amarela. Foram 3 duelos com 3 minutos de duração cada. As peoas ficaram em cima de uma plataforma giratória, com bolas de basquete roxas de um lado e amarelas de outro. Quem conseguisse acertar mais alvos, e assim fazer o maior número de pontos, venceria a disputa e iria para a prova final.

O primeiro duelo foi entre Mirella, que estava representando a cor roxa, e Carol Narizinho, com a cor amarela. A funkeira levou a melhor e eliminou a ex-panicat por 2X1. Já o segundo duelo foi entre Jakelyne, com a cor roxa, e Luiza, que representava a amarela. A ex-miss Brasil derrotou a eterna musa da banheira do Gugu por 4x3, passando para a disputa final contra Mirella.

No embate decisivo Jake perdia por 2x0 para Mirella, mas acabou virando o jogo garantido a imunidade e o comando dentro do jogo. "A Fazenda 12" começou ontem e está com um elenco que promete dar o que falar. Ao total, 20 participantes estão concorrendo ao prêmio.