Topo

Lipe Ribeiro critica discurso de Stéfani Bays: 'Ensaiou tudo'

Lipe Ribeiro desabafa sobre Stéfani em "A Fazenda" - Reprodução/Recordtv
Lipe Ribeiro desabafa sobre Stéfani em "A Fazenda" Imagem: Reprodução/Recordtv

Colaboração para o UOL,

em São Paulo

09/09/2020 18h26

Na casa da árvore de "A Fazenda 12", Lipe desabafa para Cartolouco, Lucas Maciel, Biel e Fernandinho sobre o comentário de Stéfani Bays para Marcos Mion, na estreia do reality da RecordTV.

O carioca e a maquiadora já entraram no programa com um histórico de atrito, quando participaram do "De Férias Com O Ex Celebs", da MTV. No programa ao vivo de ontem, Mion questionou a peoa sobre as brigas fora da casa e questionou se lá dentro estava tudo 'zerado'.

No início da conversa, Cartolouco relembra: "Em rede nacional, na estreia do programa ela se deu uma porrada, ela falou 'eu acho que já estou cancelada por não agir do jeito que as pessoas esperavam que eu agiria contra o Lipe". Um pouco desconfiado do posicionamento de Stéfani, Lipe afirma: "Acho que ela ensaiou (o discurso) o dia todo, ensaiou tudo. Não teve contexto com o que o Mion disse, fiquei meio surdo na hora". Logo após o programa ao vivo, a modelo chorou e desabafou: "Machista e abusivo".

Lucas e Cartolouco discordam do peão, e dizem acreditar que foi uma 'bandeira branca' deixada pela peoa. "Acho que foi mais querendo defender vocês dois, do que atacar. Acho até que ela quis ajudar vocês, mas usou as palavras erradas", ponderou Lucas.

"Pô, mas ela falou que a gente se odeia lá fora, mas que aqui zerou. Qual é?! Eu estou de boa, não odeio a menina. Sei da minha consciência e eu estou tranquilo. Eu em outros tempos, já teria feito barraco", garantiu Lipe.