'Encontrei serenidade na meditação', diz Cauã Reymond sobre quarentena
Cauã Reymond conheceu a meditação nos últimos meses e está gostando da experiência. Em entrevista à Vogue, ele revela que a prática evitou crises de ansiedade durante a quarentena.
"Encontrei serenidade na meditação, nas técnicas de respiração, na leitura, na arte, na importância de poder assistir a bons filmes, ler bons livros. Isso tudo me ajudou a me acalmar", afirmou o ator sobre a rotina.
"Comecei a usar essa ferramenta para poder controlar a ansiedade ou, às vezes, apenas aceitar que estou ansioso e manter esse ciclo de prestar atenção na respiração durante alguns minutos. Eu gosto de fazer de 10 a 20 minutos", completou.
Ele também explicou por qual motivo procurou a meditação. "Comecei a ter um pouco de dificuldade para dormir ou quando eu percebia que estava muito ansioso. Reparei que não respirava corretamente", relembrou.
Cauã Reymond também afirmou que, por meio de orações, também ensina a filha Sofia, de 8 anos, a se conectar com a própria respiração. "Que ela saiba inspirar e expirar e tenha consciência de que isso vai acalmando a mente e ajudando a dormir, a entrar em contato com sono".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.