Topo

Biel critica Luiza Ambiel: 'Ela acha que idade é tudo'

Biel ajuda Mirella a cuidar das mini cabras - Reprodução/TV Record
Biel ajuda Mirella a cuidar das mini cabras Imagem: Reprodução/TV Record

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/09/2020 11h14

A manhã em "A Fazenda" (RecordTV) foi repleta de atividades. Biel e Cartolouco, que não receberam nenhuma tarefa da fazendeira Jakelyne, decidiram ajudar Mirella a cuidar das minicabras.

O trio aproveitou para falar dos colegas de casa, em especial de Luiza Ambiel, de 48 anos, que mais cedo disse para Biel que ele deveria respeitá-la. "Você tem idade pra ser meu filho", rebateu enquanto o cantor, de 24 anos, dizia que tinha lido o manual de instruções e sabia como realizar as tarefas.

Cartolouco sugeriu que ele e Biel fizessem uma guerra com as fezes dos animais para irritar a modelo. "Luiza tem que estar aqui", riu o jornalista. O comentário foi o suficiente para Biel recordar a chamada que havia levado da modelo. "Ela é o tipo de gente que acha que idade é tudo", disse, irritado.

Mirella aconselhou os rapazes a manterem a calma e a terem mais cuidado com as brincadeiras, porque eles seriam alvo. "Não dá pra ficar toda hora botando no nosso porque a gente é homem", rebateu Biel. "Mas, claro, vamos maneirar."

Cartolouco começou a imitar Luiza, dizendo: "Vão fazer guerra de cocô? Você tem idade pra ser meu filho", e todos caíram na gargalhada.