Topo

Caio Castro e Grazi Massafera curtem caverna na Chapada dos Guimarães

Caio Castro e Grazi Massafera publicaram fotos no mesmo local Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/09/2020 20h19

Caio Castro e Grazi Massafera estiveram juntos na Chapada dos Guimarães, parque que fica próximo a Cuiabá (MT). Os dois compartilharam fotos na caverna Aroê-Jari, um dos pontos turísticos da região.

"Cuiabá, sua gostosa", escreveu o ator na legenda da publicação.

Na mesma posição, Grazi Massafera destacou a beleza da caverna. "Dia de trabalho perfeito com equipe maravilhosa", destacou.

Além de compartilhar imagens produzidas durante a passagem pelo local, o casal também fez um registro em que aparecem juntos sentados em um sofá. A imagem foi publicada nos stories de Grazi.

Os fãs interagiram com o ator na publicação. "Eu querendo ser Cuiabá para ouvir isso do Caio", brincou uma das seguidoras. "Paraíso no coração do Brasil", afirmou outro. "Quem é mais bonito? Você ou o lugar?", questionou uma terceira.

As atrizes Giovanna Lancellotti e Juliana Paes, além de Angélica, elogiaram Grazi nas fotos tiradas na região. "Então é isso. Você é maravilhosa e pronto", escreveu a apresentadora.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que constava no título e no texto, a Chapada dos Guimarães não fica em Cuiabá. A informação foi corrigida.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Caio Castro e Grazi Massafera curtem caverna na Chapada dos Guimarães - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!