Topo

Fê Paes Leme diz que 'chorou muito' com convite para ser madrinha de Bless

Fernanda Paes Leme e o afilhado, Bless, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme e o afilhado, Bless, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

10/09/2020 14h22

Fernanda Paes Leme conta que "chorou muito" quando foi convidada para ser madrinha de Bless, de 5 anos, filho do meio de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Ela disse que estava "bebinha" em uma festa quando recebeu a notícia.

Em conversa com seguidores no Instagram, Fernanda foi questionada sobre a reação ao receber o convite. "Chorei muito. Eu estava bebinha em um aniversário, e o Bruno e Giovanna me contaram/convidaram", respondeu a apresentadora.

"Fiquei emocionada demais! Por toda minha história com eles e tal. Foi um momento lindo e inesquecível! Bless é o menino mais legal desse mundo!".

Bruno e Giovanna são pais também de Titi, 7 anos, e de Zyan, que completou dois meses anteontem.

Fernanda confessa que costumava brigar com Bruno no passado, mas que hoje, rolam apenas provocações no Twitter.

"Uma vez, estávamos brigados em Salvador, carnaval, trânsito, dentro de uma van lotada. E o Bruno soltou um pum muito fedido. Ele disse que não tinha sido ele, mas eu reconheci e gritei, 'p..., Bruno!'. Abrimos a janela, rimos horrores e voltamos a nos falar", contou.

A apresentadora disse ainda que está em São Paulo, depois de se cansar de morar no Rio, e que deve se mudar para um novo apartamento na próxima semana.

Em relação a novelas, afirmou que tem vontade de voltar às telinhas. "Não sei quando, mas quero voltar um dia. 'Malhação' foi a última de que participei. Solanfe foi uó! Adorei ter feito".