Topo

Lexa diz que é 'campeã dos nudes' em grupo com Anitta, Sonza e MC Rebecca

Luísa Sonza, MC Rebecca, Lexa e Anitta - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza, MC Rebecca, Lexa e Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/09/2020 23h58

Lexa decidiu falar sobre o grupo que possui com Anitta, Luísa Sonza e MC Rebecca, chamado Combathy (feat entre as quatro), durante participação no "Otalab", e surpreendeu os fãs ao revelar que é a quem mais manda nudes.

Em publicação no Twitter, na noite de hoje, a cantora marcou as amigas e fez a confissão. 'Na verdade, no nosso grupo, eu sou a campeã de mandar nudes para as amigas', escreveu.

Em seguida, a cantora Luísa Sonza, que anunciou hoje estar curada da covid-19, retuitou a mensagem de Lexa confirmando a história.

A revelação de Lexa causou grande alvoroço entre os fãs nas redes sociais e promoveu um diálogo para lá de curioso. Um fã, por exemplo, perguntou se ela não temia o vazamento. 'Tá repreendido', respondeu a cantora.

Outro seguidor se mostrou surpreso por acreditar que Lexa era a 'santa' do grupo por ser casada. A cantora reprovou a mensagem e diz não ver problema se dividiu as imagens com as amigas. "Ué, e por isso eu não posso mandar fotos para as amigas?', questionou.

A grande parceria entre as cantoras nasceu no fim do ano passado. Lexa, Anitta, Luísa Sonza e MC Rebecca se uniram e lançaram a música Combatchy.