Topo

Whindersson Nunes reage após posts de Sonza e Vitão: 'Pai tá on desde maio'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/09/2020 20h52Atualizada em 11/09/2020 19h10

Whindersson Nunes, ex-marido de Luisa Sonza, postou uma mensagem no Twitter após a cantora assumir o relacionamento com o cantor Vitão nas redes sociais. O comediante não falou diretamente sobre o caso, mas publicou tweets misteriosos, que muitos fãs acreditam ser uma indireta sobre a repercussão da novidade.

O primeiro post compartilhado foi um meme do personagem Pernalonga. "Será que tem sofrência no álbum do Matuê?", questionou na próxima publicação.

"Adoro vocês tremendo aí para ver o que eu vou postar", brincou Whindersson sobre a situação. "O pai está on desde maio", escreveu o humorista em seguida.

Ele também recebeu o apoio de Marília Mendonça entre as respostas de seus tweets. "Sofrência no álbum dele não sei, mas no meu... Precisando, estamos aí", afirmou a cantora.

Minutos depois, Whindersson publicou uma foto em que aparece pensativo e compartilhou uma piada antiga. "Se eu fosse o Vitão, eu arrumaria um amigo que se chamasse Luiz e abriria uma marca chamada Luiz&Vitão (risos)".