Topo

Claudia Leitte será substituída por Mumuzinho no 'The Voice Kids'

"Meus Kids, comportem-se e obedeçam o tio Mumu", brincou Claudia Leitte no Instagram - Reprodução/Instagram
"Meus Kids, comportem-se e obedeçam o tio Mumu", brincou Claudia Leitte no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/09/2020 19h44

Na reta final de "The Voice Kids", Claudia Leitte deixará a equipe e entregará o bastão para o cantor Mumuzinho. A mudança ocorrerá a partir do dia 20, quando o programa estreia novamente em sua versão ao vivo.

A cantora utilizou as redes sociais para se despedir da edição. "Domingo o 'The Voice Kids' volta ao ar, e neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas de casa, mas meu parceiro Mumuzinho vai 'sentar lá' e esquentar a cadeira para cuidar do Time Claudia com muito amor!", escreveu.

"Meus Kids, comportem-se e obedeçam o tio Mumu! Vocês sabem que torço muito por cada um. Vocês me inspiram! Tia Claudinha tá de olho! Vamos encerrar a temporada sendo Time Clau Mumuzinho e vai ser massa!", completou.

O programa, que volta ao ar neste domingo (13), contará com a exibição dos melhores momentos da edição. Simone, Simaria e Carlinhos Brown continuarão no corpo técnico da atração.

Em nota, Mumuzinho afirmou o convite para participar desta etapa foi recebido de braços abertos.

"Essas crianças me emocionaram muito em todas as vezes que assisti ao programa. Estar na fase final do 'The Voice Kids' me trouxe uma emoção muito grande. Ainda mais estando no lugar de uma pessoa tão querida e especial como a Claudinha, um ser doce e que o Brasil todo ama. É uma grande responsabilidade ocupar a cadeira dela nesta reta final da temporada."

"Eu pretendo seguir a linha de como ela começou, o que ela idealizou com essas crianças. Até porque o barco já está no mar. Agora, é só estacionar o barco e a tripulação sair e comemorar. Fiquei muito feliz e estou louco para conhecer os kids e sentir de perto essa emoção", defendeu o cantor.

O programa volta ao ar neste domingo, dia 13, logo após o "Esporte Espetacular".