PUBLICIDADE
Topo

Flor do Caribe: Ester avisa a Quirino sobre a morte de Cassiano

Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) de Flor do Caribe (Reprodução - TV Globo) - Reprodução / Internet
Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) de Flor do Caribe (Reprodução - TV Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

11/09/2020 01h02

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de Flor do Caribe, novela da Globo escrita por Walther Negrão.

Dom Rafael inventa para Ester que Cassiano fazia parte de uma quadrilha internacional de traficantes. Donato aceita assumir a culpa pelo acidente do casal de turistas no lugar de Hélio. Cassiano fica preso em um desabamento na mina. Quirino ajuda Samuel, que passa mal ao receber uma carta da Alemanha. Dom Rafael ordena aos capangas que procurem por Cassiano na mina.

Cassiano consegue fugir. Ester avisa a Quirino sobre a morte de Cassiano. Cassiano decide voltar para buscar Duque. Ester pede a Alberto que preserve a boa imagem de Cassiano, não contando o que aconteceu no Caribe. Olívia tem um mau pressentimento ao ver a expressão de Ester e Alberto.



Taís tenta convencer Ester a esquecer Cassiano

Amaralina avisa a Duque e Cassiano sobre a presença do avô no Brasil. Ester discute com Dionísio por ele não aceitar que William brinque com seus bisnetos. Taís tenta convencer Ester a esquecer Cassiano. Quirino exige satisfações de Dionísio sobre o modo como ele tratou William. Quirino pede demissão. Chico deixa a família impaciente ao afirmar que Cassiano voltará. Candinho viaja em busca de Ariana. O navio onde estão Cassiano, Duque e Amaralina chega ao Brasil.