Topo

'Invade minha vida', responde Vitão após Luisa Sonza dizer que vai a show

Luisa Sonza e Vitão se beijam em uma das imagens publicadas Imagem: Reprodução/Instagram @vitao

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/09/2020 19h31

Após assumirem o namoro nas redes sociais ontem, Luisa Sonza e Vitão continuam trocando mensagens carinhosas nas redes sociais. No Twitter, o cantor disse que a namorada é sempre bem-vinda quando quiser "invadir" o palco do show.

"Corre o risco da minha filha invadir o palco hoje", brincou Vitão sobre Khali, sua pet. "E a namorada também", respondeu Luisa na sequência. "Invade minha vida", disse o cantor, gerando comentários dos fãs.

"Vitão, vim aqui dizer que amo o seu trabalho e amo a pessoa que você é", escreveu uma das seguidoras. "Queria ir em um show seu", afirmou outra.

O cantor também recebeu críticas por conta do namoro com a ex-mulher de Whindersson Nunes. "Corre o risco de você 'talaricar' alguém hoje?", questionou uma pessoa. "Enquanto a gente está aqui pobre, o Vitão 'ta-la-rico'", brincou outro fã do humorista.

Luisa Sonza e Vitão assumiram o relacionamento nas redes sociais após publicarem, ao mesmo tempo, uma sequência de fotos. Nas imagens, eles aparecem trocando carícias e se beijando. A cantora fez um desabafo nos Stories do Instagram rebatendo as críticas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Invade minha vida', responde Vitão após Luisa Sonza dizer que vai a show - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!