Topo

Luísa Sonza para haters: 'Não interessa mais o que vocês estão pensando'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/09/2020 11h01Atualizada em 11/09/2020 14h47

Luísa Sonza fez um desabafo para seus seguidores sobre as críticas que recebeu por seu namoro com Vitão, assumido na noite de ontem.

Já na manhã de hoje, em seus stories no Instagram, a cantora afirmou que "não valia a pena" falar o que queria, mas deixou claro que decidiu ignorar os haters após "ser atacada desde seu primeiro dia na internet".

"Eu não sei se eu falo, se eu não falo, porque se eu falasse, eu não sei por onde começar. (...) A minha vontade é de falar um monte de coisa, sabe? Só que não vale a pena, cara. Desde o meu primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada, não importa, nunca importou, o que eu fiz ou deixei de fazer", lamentou Sonza, que foi acusada de trair seu ex-marido Whindersson Nunes com o atual namorado.

"Eu já fui de várias maneiras nessa internet, sabe. Eu já cresci, já evolui, mudei, desmudei, tive 300 estilos, cantei tudo que é música, nunca importou pras pessoas isso, nunca importou. Nenhuma atitude minha, atitudes minhas, coisas que eu realmente fiz, importaram. Nenhum dos ataques veio de coisas que eu tenha realmente feito. Então eu cheguei à conclusão que não importa o que eu venha falar aqui, não importa o quanto eu tente me defender, como eu já tentei todos esses anos", afirmou a intérprete de "Braba".

Sonza ainda refletiu que, depois de perceber que os haters virtuais "não estavam nem aí" para sua verdadeira personalidade, "se libertou" dos julgamentos alheios.

"Eu queria muito, sabe, eu queria que as pessoas me conhecessem, eu tinha essa sede de mostrar para as pessoas que eu sou, legal, correta. (...) Mas quando eu entendi que ninguém tava nem aí para o que eu tinha a dizer ou não, eu acho que até me libertei. Pra mim não interessa mais o que você está pensando, não interessa se você acha ou não alguma coisa de mim, eu sei da minha verdade", desabafou.

Na noite de ontem diversos internautas a acusaram de começar o relacionamento com Vitão enquanto ainda era casada com Whindersson, de quem se separou no final de abril.

Os rumores sobre uma suposta traição de Sonza ganharam força depois que ela lançou a música "Flores" em parceria com o atual parceiro, no último Dia dos Namorados.

"Eu não acho que eu tenha que falar e nem dar satisfação pra vocês, nem me justificar, ainda mais por coisas que eu nunca fiz e nunca faria com um ser humano. Ainda ter que me prestar a um papel de vir aqui me explicar? Vocês não merecem essa atenção, pessoas que me atacam", defendeu ela.

A gaúcha, de 22 anos, ainda agradeceu ao apoio dos fãs e se disse "muito feliz com o namoro" com Vitão.

"Às pessoas que me escutam, e essa família que cresce a cada dia mais, eu só tenho a agradecer a vocês, isso é muito bom. É muito gostoso receber isso, é isso que me faz ficar de pé até hoje. (...) Vocês são as pessoas que merecem atenção, pode ter certeza que a minha energia será gastada com vocês. É muito bom ver vocês me defendendo pra caramba. Tô muito feliz com o meu namoro. Vou postar muitos stories aqui pra vocês e muita foto linda também. Obrigada a todos e até a próxima", completou.