Topo

Luiza Ambiel quer processar Juliano por fala sobre a banheira do Gugu

Luiza Ambiel chora e diz que vai processar Juliano em A fazenda 2020 - Resprodução/RecordTV
Luiza Ambiel chora e diz que vai processar Juliano em A fazenda 2020 Imagem: Resprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/09/2020 01h06

A noite de hoje em "A Fazenda 12" está agitada para Luiza Ambiel. A peoa chorou e contou a Jojo Todynho e MC Mirella sobre uma situação que a deixou chateada durante a tarde em que Juliano Ceglia fez uma brincadeira de mau gosto com ela. A atriz disse que estava próxima aos peões no ofurô e o apresentador fez uma referência a sua época de musa da Banheira do Gugu e a convidou para "rodar" entre eles.

Os meninos estavam todos no ofurô. Eu estou me sentindo muito humilhada. O Rodrigo falou 'Luiza, pega uma toalha para a gente'. Eu fui pegar a toalha, fui de coração aberto, sabe? O Juliano vira na frente de todos os meninos e fala para mim: 'deita aqui no meio e roda aqui.

Chorando, a peoa seguiu explicando o ocorrido e que entendeu que o peão quis dizer que ela deveria "pegar todos os homens" que estavam ali. Jojo aconselhou que a amiga deveria ter repreendido o peão para que ele pedisse desculpas.

Mas o incomodo com o apresentador não parou por aí. Luiza disse que, em outro momento, foi tomar remédio e Juliano questionou se ela iria usar "outra droga", o que a deixou muito chateada, pois ela está fazendo tratamento médico. O desabafo continuou e a atriz garantiu que irá processar o peão quando deixar o confinamento.

Momentos antes desse desabafo, a atriz protagonizou uma discussão durante o programa ao vivo da RecordTV ao ser tirada de uma dinâmica que daria prêmios aos participantes que não fossem eliminados do jogo.