Topo

Lucas Maciel diz a Biel que quer achar motivo para votar nele

Biel e Lucas Selfie falam sobre voto em "A Fazenda 2020" - Reprodução/RecordTV
Biel e Lucas Selfie falam sobre voto em "A Fazenda 2020" Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/09/2020 00h09

Durante a festa "Influencer" de "A Fazenda 12", os assuntos sobre a roça começaram logo no início. Biel e Lucas Maciel relembram a situação que aconteceu no programa ao vivo (RecordTV) de ontem, em que Luiza Ambiel e o cantor bateram boca durante dinâmica. Na conversa, o youtuber declarou que desejava votar no peão, mas não encontrou motivos para isso.

Durante a dinâmica, Lucas escolheu trazer a atriz de volta à disputa para ocupar o lugar do cantor. "Eu me apeguei a o que estava acontecendo na hora", justificou, e seguiu falando:

Você fez um negócio que não pode fazer. Você foi um dos dez que ficou olhando para a minha cara... Tenho você e Rodrigo para votar em mim

"Eu não voto em você", garantiu Biel, que demonstrou ter ficado incomodado com a atitude do peão, mas mesmo assim não deve guardar rancor:

Eu era muito fechado com você. Ainda sou... Foi genial (o que você fez)

O clima de amizade entre os dois continuou e Lucas se declarou de um jeito diferente, contando que o seu grande dilema dele é querer achar um motivo para votar em Biel, que, por sua vez, revelou: "Meu voto é bem claro aqui".