PUBLICIDADE
Topo

Flor do Caribe: Cassiano promete se vingar de Alberto

Cassiano, de Flor do Caribe (Reprodução) - Reprodução / Internet
Cassiano, de Flor do Caribe (Reprodução) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

12/09/2020 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de Flor do Caribe, novela da Globo escrita por Walther Negrão.

Chico consente que Alberto comunique a morte de Cassiano para a aeronáutica. Chico afirma a Olívia que Cassiano voltará. Cassiano e Duque são capturados pelos capangas de Dom Rafael e presos em uma cela solitária. Samuel desconfia de que há algo que Ester não lhe contou sobre a morte de Cassiano.

Alberto paga as dívidas com os salineiros. Duque diz a Cassiano que foi Alberto quem armou contra ele. Cassiano promete se vingar de Alberto. Alberto avisa a Olívia que o comandante da base fará uma homenagem para Cassiano. Ester revela a Taís que está esperando um filho de Cassiano.



Taís tenta convencer Ester a esquecer Cassiano

Amaralina avisa a Duque e Cassiano sobre a presença do avô no Brasil. Ester discute com Dionísio por ele não aceitar que William brinque com seus bisnetos. Taís tenta convencer Ester a esquecer Cassiano. Quirino exige satisfações de Dionísio sobre o modo como ele tratou William. Quirino pede demissão. Chico deixa a família impaciente ao afirmar que Cassiano voltará. Candinho viaja em busca de Ariana. O navio onde estão Cassiano, Duque e Amaralina chega ao Brasil.