Topo

Mark Ruffalo apoia Chris Evans após ator postar nudes sem querer

13.abr.2015 - Mark Ruffalo e Chris Evans - Jeffrey Mayer/WireImage
13.abr.2015 - Mark Ruffalo e Chris Evans Imagem: Jeffrey Mayer/WireImage

Do UOL, em São Paulo

13/09/2020 10h56

Mark Ruffalo postou uma mensagem de apoio ao colega Chris Evans depois que ele compartilhou nudes, aparentemente sem querer, no Instagram, na ferramenta dos Stories. Os astros de Hollywood interpretam, respectivamente, o Hulk e Capitão América na franquia "Vingadores".

"Chris Evans, mano, enquanto Trump estiver no cargo, não há NADA que você possa fazer para se envergonhar.Veja...lado positivo", escreveu o ator, criticando o presidente dos Estados Unidos.

Evans deletou a postagem logo em seguida, mas não foi rápido o bastante para se safar dos prints feitos por alguns usuários da internet.

Fãs do ator iniciaram uma campanha nas rede sociais pedindo que as pessoas parem de compartilhar a imagem e que a privacidade dele seja respeitada, lembrando que Evans luta contra ansiedade e ataques de pânico.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, em maio, o ator disse que quase recusou o papel de Capitão América por medo do impacto que um comprometimento grande com uma franquia de tanta visibilidade teria em sua saúde mental.

"Por favor, respeitem a privacidade do Chris Evans, ele sofre de ansiedade e espalhar as fotos só piora as coisas. Por favor deletem e não compartilhem! Ele merece privacidade. Foi um engano. Enfim, aqui está uma foto do Chris Evans sendo fofo com seu cachorro fofo", escreveu uma fã.