Topo

Pai de Luísa Sonza defende a filha após polêmica e elogia Whindersson

Do UOL, em São Paulo

13/09/2020 15h43

O pai de Luísa Sonza, Cézar, se pronunciou hoje para defender a filha após as críticas que ela passou a receber depois de assumir namoro com o cantor Vitão.

Em sua conta no Instagram, Cézar postou um vídeo para dizer que Luísa nunca precisou usar ninguém "de escada" e elogiou a postura de Whindersson, ex-marido da artista.

"No momento, está sendo falada muita coisa errada da Luísa, muitas opiniões, como se ninguém mais prestasse na família. Ninguém observa as ações boas que ela fez até hoje. Ela nunca dependeu de ninguém financeiramente, canta desde jovem. Nunca precisou usar escada de ninguém, como algumas pessoas dizem. Mas que bom que o Whindersson tem ajudado porque eu acho que a Luísa ajudou muito o Whindersson porque ele viveu fases de depressão, de momentos difíceis que a Luísa inclusive parou de trabalhar", afirmou.

O pai de Luísa também disse que o casamento entre a filha e Whindersson terminou em uma hora boa, uma vez que eles não têm filhos e podem reconstruir a vida.

"O casamento acabou e, ao contrário do que muitas pessoas pensam, que bom que acabou agora. Eles não têm filhos, são jovens, podem reconstruir a vida deles. Acabar o casamento foi uma decisão de ambas as partes", afirmou. "Estranha muito a preocupação das pessoas sobre o que aconteceu. Deixem as pessoas viverem, eles seguem fazendo o bem. O Whindersson é uma pessoa do bem, a Luísa também. Na juventude acontece muita paixão, e quando é paixão talvez não dura, mas isso não apaga uma história linda que os dois tiveram."

Cézar Sonza também disse que só ficaria preocupado se ouvisse críticas vindas de pessoas que conhecem a família. Ele ainda defendeu o talento da filha.

"Alguma publicação que possa surgir talvez não venha de coração porque eu ficaria preocupado com publicações de pessoas que nos conhecem, mas, de quem não conhece, entra num ouvido e sai no outro", disse. "Tem que engolir essa menina do interior, do Sul do Brasil, que está fazendo sucesso. Se ela não fosse boa, qualquer mulher de famoso, marido de famosa seria artista e cantor também."

??

A post shared by cezar sonza (@cezarluizsonza) on