Viviane Araújo perde prima de 42 anos para covid-19: 'Te amarei pra sempre'
Viviane Araújo está arrasada. A prima da atriz Nina, de 42 anos, foi vítima da covid-19 e morreu ontem no Hospital Naval Marcílio Dias, na Zona Norte do Rio. Ela estava internada havia duas semanas. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
No Instagram, Viviane fez uma homenagem para a prima, que era três anos mais nova que ela, e postou fotos e vídeos de vários momentos juntas. "Como você vai fazer falta na minha vida", lamentou a atriz, que ainda fez questão de mostrar para todos como era Nina.
"Um ser doce, alegre, de coração puro, que divertia a todos onde chegava! Se o mundo tivesse várias Nininhas , com certeza seria um mundo muito melhor!", escreveu Vivi.
"Agora vá dançar aí com os anjos e fazer aquela festa que você sempre adora! Te amarei eternamente!", finalizou.
Nos comentários, vários seguidores e famosos se solidarizaram com o momento de dor de Viviane Araújo. "Oww miga. Meus sentimentos", escreveu Gretchen, que participou com Vivi de "A Fazenda".
"Meus sentimentos minha querida", desejou o ator Ary Fontoura. Milton Cunha, figura do Carnaval, também enviou seu apoio para a amiga. "Vivi, eu to muito entristecido! Muito... luz pra esta que estará em nossas lembranças. Muito triste...", escreveu o Carnavalesco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.