Topo

Jakelyne tem dúvida sobre indicação para roça: 'Ninguém pisou no meu calo'

A Fazenda: Fazendeira Jake, tem dúvidas sobre indicação - Divulgação/RecordTV
A Fazenda: Fazendeira Jake, tem dúvidas sobre indicação Imagem: Divulgação/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/09/2020 11h19

Primeira fazendeira do reality 'A Fazenda 12, Jakelyne Oliveira vive um drama para escolher o nome de seu indicado. Afinal, os peões estão confinados somente há seis dias e existe grande dificuldade de apontar um motivo para colocar alguém na roça.

Durante as atividades da manhã de hoje, a fazendeira da semana declarou a Victória Villarim que está preocupada com a ida de um dos amigos à roça, cogitou votar no cantor Mariano, mas confessou ainda não ter uma escolha.

"Se eu mando o Mariano, só tem o Fê e a Luiza (que podem ir) porque o mais votado da casa puxa alguém de lá. Eu não decidi voto ainda. Tô só comentando", disse.

Victória se surpreendeu com a declaração por faltar apenas um dia para a formação e Jake ainda revelou estar trocando o nome do indicado todos os dias.

"Não. Todo dia eu mudo. Não tem muito argumento. Tá todo mundo muito de boa", contou.

"Eu não tenho uma argumentação para ninguém. Converso com todo mundo. Me dou bem com todo mundo. Ninguém pisou no meu calo até agora porque sou fazendeira. O povo nem é doido, né", completou.

Na última quinta-feira, Jakelyne Oliveira foi questionada pelo apresentador Marcos Mion sobre a decisão do indicado e deu a entender que indicará aquele que cometer algum vacilo - como provocar punição - dentro do reality.

"É muito bom (ser a fazendeira), sensação muito boa de poder estar com esse chapéu, ter essa imunidade. Tenho o privilégio de não ser votada. Estamos tendo afinidade, o que acaba dificultando muito mais. É muito gratificante, estou muito feliz. Preciso votar em alguém e infelizmente nessa roça não dá para usar aquele antigo argumento de 'votarei na pessoa tal, porque não tenho afinidade. Vou ter que escolher alguém por pequenos detalhes", afirmou.