Topo

'Queria estar lá vendo o nenê nascer', desabafa Fernandinho Beat Box

Fernandinho Beat Box não esconde saudade da mulher - Reprodução/Youtube
Fernandinho Beat Box não esconde saudade da mulher Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/09/2020 07h21

Confinado há seis dias em "A Fazenda 12", o cantor Fernandinho Beat Box contou ao sertanejo Mariano que está com saudade da mulher, a cantora Dryca Ryzzo. Ele também não escondeu sua angústia por ter aberto mão de acompanhar o nascimento do filho Gael para participar do reality show da RecordTV.

"Que saudade da minha mulher, cara (...) Queria estar lá vendo o nenê nascer. Vai nascer lá pelo dia 13 de outubro", disse Fernandinho, na noite de ontem.

"Tô com saudade dos meus pais, do meu irmão, dos amigos, do cachorro. Até falei aqui, você teve culhão para vir (para o reality show) com filho para nascer", respondeu Mariano.

A data de chegada de Gael ao mundo pode coincidir com o dia do falecimento do sogro e Beat Box prevê tristeza de sua companheira. Mariano, porém, vê a coincidência como um presente para amenizar a dor da família do cantor.

"Se for no dia 13, é no aniversário do pai da Dryka. Só não lembro se é aniversário ou data da morte dele. Se for (no dia que morreu), vai ser um choro. Vai lembrar do pai", revelou Fernandinho.

"Se for, vai ser uma benção. Vai ser um motivo de amenizar a dor do dia. É como se tivesse reencarnado na criança", declarou o sertanejo.

Fernandinho ainda revelou que pediu para sua mãe acompanhar Dryca Ryzzo no parto para assegurar que tudo ocorrerá bem com a vinda de Gael ao mundo.

"Quero que minha mãe esteja lá para ver nascer. Ela falou que não ia porque vai chorar. Ué, mais quem não choraria num momento como esse", finalizou.