Topo

Boca Rosa dá selinho em Marcela e se declara à amiga: 'Me acolheu após BBB'

Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Marcela McGowan dão selinho no programa "Boca a Boca" - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Marcela McGowan dão selinho no programa 'Boca a Boca' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

15/09/2020 14h10

A amizade entre Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Marcela McGowan tem crescido depois do BBB 20. A empresária recebeu a médica em seu programa ao vivo, no YouTube, ontem à noite, se emocionou ao exaltar a amizade das duas e deu um selinho nela.

"Uma coisa que amo na Má, e percebi desde o Big Brother, é que ela tem esse papel na vida de tentar ajudar na nossa evolução. E ela não ajuda apontando, ela ajuda informando", disse Bianca, emocionada.

"É por isso que a amizade dela... quem a olha no olho consegue enxergar o quanto ela tem esse propósito. Tem tantas coisas que pergunto para a Má, e ela me ajuda com todo o amor. Quando saí do Big Brother, ela me acolheu com todo o amor, e é disso que a gente precisa. Precisamos que homens e mulheres se escutem de forma amorosa", opinou.

Em determinado momento, Boca Rosa e Marcela mostraram a tatuagem que fizeram juntas — uma peça de rainha de xadrez no braço. As outras convidadas do programa, a ex-BBB Flayslane Raiane e a DJ Bárbara Labres, pediram um beijo das duas, em coro.

Ao ver o pedido atendido, Flay brincou: "As Bicelas [fãs que torcem por um romance de Bianca e Marcela] vão à loucura".