Topo

Bailarina de Anitta rebate críticas a namoro: 'Alma que tem que combinar'

Ohana Lefundes com a namorada, Mariana Maciel; Bailarina rebateu comentários sobre sua sexualidade e aparência da companheira - Reprodução/Instagram/@ohanalefundes
Ohana Lefundes com a namorada, Mariana Maciel; Bailarina rebateu comentários sobre sua sexualidade e aparência da companheira Imagem: Reprodução/Instagram/@ohanalefundes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2020 09h57Atualizada em 15/09/2020 10h01

Ohana Lefundes, bailarina da cantora Anitta, rebateu críticas de seguidores após assumir o namoro com a dançarina Mariana Maciel.

Em um post com fotos românticas com a namorada, em seu perfil no Instagram, Lefundes, que já viveu um affair com a "patroa", se deparou com comentários questionando sua sexualidade e criticando a aparência da nova companheira.

"Pra quem pegou a Anitta, que decadência hein", escreveu uma. "Ela não combina com você, tu é gata demais", opinou outra, que foi respondida por Lefundes.

"É a alma que tem que combinar, baby", destacou.

Em outros comentários, seguidores lembraram um vídeo antigo em que Lefundes afirmava não ser lésbica. A bailarina fez questão de esclarecer que, apesar de estar namorando uma mulher, continua com a mesma mentalidade, destacando a pluralidade das orientações sexuais.

"Sim, eu disse que não sou lésbica, e não sou. Existem várias outras orientações sexuais além de lésbica e hétero", afirmou ela.

A bailarina também falou sobre os comentários desagradáveis em seus stories no Instagram. "Acabei de ler um comentário na minha foto e vou compartilhar: o arroz está caro, mas o senso, pra nossa felicidade, ainda está de graça. Então vamos usar com abundância. Toma senso", brincou. "Coma senso com feijão. Diquinha de blogueira", ironizou Lefundes.