PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Jude Law se torna pai pela sexta vez: 'Sensação realmente maravilhosa'

12.07.2019 - Phillipa Law e Jude Law assistem a jogo de tênis no torneio de Wimbledon, em Londres (Reino Unido) - Karwai Tang/Getty Images
12.07.2019 - Phillipa Law e Jude Law assistem a jogo de tênis no torneio de Wimbledon, em Londres (Reino Unido) Imagem: Karwai Tang/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/09/2020 10h25

Aos 47 anos de idade, Jude Law se tornou pai pela sexta vez durante o período de isolamento ditado pelo coronavírus. O ator revelou a novidade durante entrevista no "The Tonight Show".

"Além de tudo o que estou fazendo na quarentena, temos um novo bebê também!", comentou ele. "É uma sensação realmente maravilhosa, estamos felizes de poder criar o nosso 'ninho', como família, neste momento".

Este é o primeiro filho de Law com sua atual mulher, Phillipa Coan, com quem se casou no ano passado. Jude também é pai de Rafferty (23 anos), Iris (19) e Rudy (18), todos filhos da atriz Sadie Frost; de Sophia (10), da ex-namorada Samantha Burke; e de Ada (5), filha de Catherine Harding.

Confira aqui embaixo a entrevista do ator com Jimmy Fallon (em inglês). E você pode ler também o papo de Jude com Splash, o novo entretenimento do UOL, sobre a minissérie "The Third Day", que estreou ontem na HBO.

Famosos