Topo

Lucas Maciel planeja se retratar após bebedeira: 'Vou pedir desculpas'

Lucas Maciel planeja pedido de desculpas público por dizer que queria sair de "A Fazenda 12" - Divulgação/RecordTV
Lucas Maciel planeja pedido de desculpas público por dizer que queria sair de "A Fazenda 12" Imagem: Divulgação/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2020 12h56

Depois de afirmar que desejava desistir de "A Fazenda 12", na festa 'Influencer', Lucas Maciel está preocupado com a imagem que o fato passou ao público e planeja se retratar para limpar a barra.

Na manhã de hoje, o Youtuber contou a Tays Reis e Juliano Ceglia que vai usar o seu espaço de votação durante a formação da primeira roça, na noite de hoje, para também pedir desculpas ao público.

"Vou pedir desculpas. Falar sobre as coisas que aconteceram. O voto já desisti (de definir antes). Vou escolher na hora. Tenho três opções e vamos ver o que vai dar", afirmou.

Os colegas de confinamento o aconselharam a iniciar o discurso com seu pedido de desculpas. Assim, evita do artista revelar o nome do voto e ser cortado pelo apresentador Marcos Mion 'por questões de tempo apertado da RecordTV'.

"Falei pra ele pedir desculpas. Vai ser positivo. Não vai perder nada", disse Tays. "Não foi uma bebedeira que a casa ficou puta. Quem tava sóbrio ajudando se divertiu e deu risada", completou Juliano.

A maior preocupação de Lucas Maciel é como a edição tratou de mostrar sua noite de bebedeira na festa ao público.

"Eu não sei o que passou (na TV), né? Aquela coisa de pedir pra sair pode ter passado como engraçado de bêbado, como drama ou como loucura", comentou. De quebra, o Youtuber ainda lembrou que a perda do controle poderia ter sido evitado se tivesse seguido ao pé da letra as orientações de sua família.

"Minha família inteira disse 'tu, faz qualquer coisa, mas não bebe'. Todo mundo falou (e eu não ouvi)", finalizou.