Topo

Luiza Ambiel se preocupa com roça e Jojo rebate: 'Quem decide é o público'

"A Fazenda 2020": Luiza Ambiel fala sobre suas preocupações com a roça - Reprodução/RecordTV
'A Fazenda 2020': Luiza Ambiel fala sobre suas preocupações com a roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2020 14h23

Na tarde de hoje em "A Fazenda 2020", Luiza Ambiel entrou em uma conversa com Stéfani Bays, Jojo Todynho, Raissa Barbosa e Carol Narizinho para falar sobre suas preocupações com a formação da primeira roça desta edição do reality da RecordTV.

A atriz começou relembrando uma situação que aconteceu ontem. "Quem tava lá na casa da árvore ontem? Nós estávamos conversando, e eu falei para a Jake assim: 'Pelo amor de Deus, você não pode ir (votar) em ninguém da baia porque senão você me ferra legal. Ela: 'É, eu sei amiga'".

Jojo então resolveu se manifestar: "Ela vai fazer o que o coração dela mandar. Quem decide é o público", considerou a funkeira. "Eu não posso achar que eu sou mais forte do que ela, que ela é mais forte do que eu... Quem decide é o povo", continuou.

"Eu sei, mas eu não queria ir nessa primeira semana", explicou Luiza. "Ninguém quer ir na primeira semana, né", observou Raissa. "E tipo... Tem um monte de gente aqui na casa... E outra, surgiu esse assunto da baia, entendeu? Aí eu aproveitei e falei", defendeu-se a atriz.

Na sequência, Luiza ainda fez previsões sobre a formação da roça. "Pensa comigo: se ela for no Fernandinho (Beat Box), a Vick (Victória Villarim) está imune. Só tem o Mariano. Ninguém vai (votar) no Mariano. Ninguém aqui vai no Mariano, vai em mim", argumentou.