PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Respondendo fã, Flay nega que assumiu affair com Prior: 'Que bobagem'

Flay foi questionada sobre Prior no Twitter - Reprodução/Instagram @flay
Flay foi questionada sobre Prior no Twitter Imagem: Reprodução/Instagram @flay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2020 23h26

A ex-BBB Flay usou o Twitter para responder uma fã sobre Felipe Prior. Ela afirmou que não admitiu um affair com o colega de reality e garantiu que não se importa com o julgamento das pessoas.

"Espera aí, onde eu falei que fiquei com ele? Respeitem a liberdade e direito de cada pessoa expor ou não sua vida íntima, ninguém é obrigado a expor com quem fica ou deixa de ficar, tem pessoas que preservam isso, outras que não estão nem aí (que é o meu caso)", escreveu a ex-BBB.

Cada um acredita no que quiser e vamos ser felizes. Que bobagem! Cada um fica com quem quer, diz ou esconde o que quer porque é direito. Quando eu afirmar quem fiquei com alguém aí vocês podem bater no peito com tranquilidade e assinar embaixo, porque Eu não minto!", completou.

Questionada por outro seguidor sobre falar apenas em relacionamentos antigos e desvalorizar o próprio trabalho, a cantora disse que não vê dessa forma.

"Só se vocês estiverem anulando meus feitos a cada vez que a gente brincar com a minha vida amorosa. Eu sou zero preservada, saberem com quem fico ou não pouco me importa. A gente brinca com isso de forma leve e cada um interpreta o que quer. Eu sei das minhas lutas", escreveu.

Flay recebeu apoio dos fãs nas redes sociais. "A vida é sua e você vive do jeito que quiser. Galera tem que curtir as suas músicas. Quem você fica ou deixa de ficar é problema seu", destacou uma das seguidoras.

Famosos